Entretenimento

Atriz da Globo participa de marcha contra o aborto após revelar ter cometido feticídio

Reprodução / Instagram / Brasil Sem Aborto
A manifestação contra o aborto foi realizado no último domingo (6), em Copacabana, no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / Brasil Sem Aborto
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 09/05/2023, às 10h48


FacebookTwitterWhatsApp

Foi realizada no último domingo (6), em Copacabana, no Rio de Janeiro, mais uma edição da marcha contra o aborto, também conhecida como "Marcha Nacional pela Vida". Dessa vez, a manifestação contou com a participação de Cássia Kis, que fez questão de marcar presença caracterizada do protesto.

A atriz da Globo, que participou de diversas manifestações no ano passado, inclusive atos antidemocráticos que contestaram o resultado das últimas eleições presidenciais, usou uma camisa com a frase "Aborto, não". A veterana ainda atendeu aos fãs e tirou fotos com todos durante o ato.

Cássia disse que passou a defender a bandeira depois de ter cometido um feticídio. No ano passado, ela revelou no programa Encontro, da TV Globo, que fez um aborto, em 1985, antes de ter o primeiro filho, e que isso mudou sua vida e sua visão sobre o tema.

"Eu pari pela primeira vez logo depois de 'Pantanal'. Tive meu primeiro filho em 95, tenho um filho de 27 anos. Apesar dos meus 65, tenho outro de 18, que acham que é meu neto", disse."Tive a experiência de fazer dois projetos que trouxeram a questão da maternidade de maneira muito forte para mim. Em 85, eu fiz um aborto. Não foi um aborto espontâneo e isso mudou muito na minha vida. Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem", contou durante o programa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp