Entretenimento

Ator da Globo revela que filhos não têm acesso a celular e explica motivo

Reprodução/ TV Globo
O ator da Globo é casado há mais de 20 anos e é pai de seis crianças  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 29/03/2024, às 12h52   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Juliano Cazarré pegou os fãs de surpresa ao fazer uma confissão sobre a criação de seus seis filhos, fruto do relacionamento com Leticia Cazarré. Em entrevista à revista ‘Quem’, o ator da Globo contou que as crianças não possuem acesso a  redes sociais e aparelhos celulares.

“Eles não têm celular lá em casa. Não faz bem, não. Não precisa de celular antes dos 16 anos. E se eles quiserem celular, vou dar um que só liga, daqueles que abre e fecha”, brincou o famoso, alertando para o perigo da internet nas mães de um jovem. 

“Uma criança com o celular na mão pode estar a dois metros de você e ainda estar longe. Ela está em outro lugar, está no mundo, enxerga tudo. Nesse quesito, estou tentando poupá-los. Deixar eles formarem o caráter antes de poderem pegar essa janelinha para o mundo, que traz muita coisa boa, mas também abre muita possibilidade para coisas ruins”, completou.

Vale lembrar que o famoso já revelou que não utiliza métodos contraceptivos com a esposa, pois sua religião não permite. Recentemente, ele compartilhou detalhes sobre o nascimento do filho caçula, Estevão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp