Entretenimento

Apresentadora famosa fala sobre vida sexual depois dos 50: 'Preliminares mais interessantes'

Pixabay
Apresentadora fala sobre descobertas da vida após os 50 anos  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 10/12/2023, às 14h35   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Eliana, que recentemente completou 51 anos, está mais feliz que nunca com sua fase atual. Em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora, que é casada com o diretor Adriano Ricco, falou sobre os aprendizados e descobertas nesta idade.

“Eu quis muito comemorar meus 50 e quero comemorar os outros que vierem. Estou me sentindo inteira, mais experiente, feliz com minha profissão, com minha família, com o que vivi até aqui e ainda posso viver. Tenho tanto a construir ainda, e com saúde para fazer mais e mais. Acho que a passagem de um ano para o outro foi leve, nem senti, justamente por isso. Não estou contando os anos, mas somando mais vida a eles”, disse em entrevista ao jornal.

A apresentadora também decidiu abrir o jogo sobre sua vida sexual. "Mais legal! O avançar da idade me trouxe mudanças na forma com que lido com a sexualidade. Atualmente, me sinto mais bem resolvida comigo mesma, meu corpo e minha autoconfiança. Acho que o sexo só melhora quando todos esses elementos estão alinhados. As preliminares ficam mais interessantes, a qualidade vence a quantidade e cada pequeno detalhe faz a diferença", iniciou.

"As coisas ganham mais cor, sabe? Isso tem muito a ver com o avanço das pautas feministas, eu diria. Hoje temos acesso a discussões e debates superlegais, que nos empoderam, e que não eram tão comuns lá nos meus 20 e poucos anos. Hoje, com a sabedoria dos 50, consigo exercitar mais minha autoestima. A vida e o sexo só melhoram a partir daí", complementou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp