Entretenimento

Apresentador famoso é condenado após sugerir adultério com mãe de MC Mirella; confira

Reprodução / Redes sociais
Após sugerir adultério, jornalista foi processado e precisará pagar indenização  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 01/11/2023, às 15h09



A mãe da MC Mirella, Márcia Barroz, decidiu tomar medidas contra um apresentador famoso que a estava importunando com insinuações de um relacionamento e rumores de um possível adultério. Cansada, a mãe da artista processou o famoso que foi condenado pela Justiça por danos morais.


O apresentador em questão é Sikêra Jr., ex-contratado da RedeTv. O jornalista deve pagar uma indenização de R$ 30 mil após realizar comentários em 2020, onde afirmava que teve um caso com Márcia e que Mirella e seu irmão eram seus filhos. "Lindo meu filho. Saudades do pai. Um dia você vai entender que sua mãe me abandonou", comentou em uma foto postada pel garoto.


Em outra publicação, o apresentador comentou no perfil de Antônio Fernandes, pai de Mirella, voltando a fazer as insinuações de adultério. "Meu filho tá lindo, continua cuidando bem. Obrigado. Você é um segundo pai para ele", comentou.


Apesar dos comentários, Márcia informou que nunca teve qualquer tipo de contato ou relacionamento com Sikêra, e que se sentia ofendida pelas acusações graves. "A fala inconsequente atingiu a honra de Márcia, que é casada há 25 anos e nunca esteve envolvida em qualquer polêmica", comentou a defesa de Barroz.


"Trata-se de uma inverdade a respeito da vida da requerente [Márcia] e de um menor", afirmaram.


O comunicador ainda tentou se defender informando que não havia citado o nome da mãe da cantora, e que não havia ofendido a honra de ninguém. Entretanto, a juíza Fabiana Ragazzi, responsável pelo caso, não aceitou a argumentação de Sikêra.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp