Entretenimento

Após ser chamada de ‘cadela’ por Nego Di, Flora Matos relembra passado obscuro do ex-BBB

Reprodução Instagram
Flora Matos ficou irritada após ser xingada pelo comediante e trouxe à tona situação polêmica  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 09/05/2024, às 10h40



A treta continua! No início da tarde desta quarta-feira (8), a cantora Flora Matos recorreu as redes sociais para expor um passado polêmico do humorista Nego Di, depois de ser xingada por ele. A rapper lembrou que o ex-bbb já havia sido cancelado por supostamente fazer apologia ao estupro e questionou se era essa a mesma pessoa que a havia ofendido na internet.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Flora compartilhou um print de uma matéria que dizia: "BBB21: Nego Di é cancelado após apologia ao estupro". Sobre a imagem, a cantora escreveu: "Esse aí é o mesmo que tá me chamando de cachorra pra baixo?". A treta começou quando na última terça-feira (7), o comediante ter perdido a paciência com uma declaração polêmica da rapper sobre o Rio Grande do Sul e tê-la atacado nas redes sociais.

Nego Di escreveu em seu perfil no X - antigo Twitter: "CALA A TUA BOCA, SUA CADELA MAL COMIDA!!!". Isso ocorreu após uma declaração de Flora Matos sobre a mobilização das pessoas para ajudar o Rio Grande do Sul. "Muito bonito a população se organizando pra ajudar a galera no RS. Dentro e fora do Brasil, mobilização", começou a cantora. "Espero que essa mobilização sirva de inspiração e que aconteça quando outros estados sofrerem com catástrofes desse tipo. You know", completou Flora.

E não foi só isso! Uma internauta decidiu questionar a rapper sobre como ela estaria contribuindo para ajudar na catástrofe do RS. "Legal, Flora. Tá ajudando como?", questionou a usuária do X. "Sendo não branca", respondeu a artista.

Na ocasião que foi cancelado, através de uma live Nego Di minimizou a fala de um influenciador, criticado por apologia ao estupro. "Faz uma piada e [as mulheres] já querem se juntar", declarou o comediante.


Na ocasião, o influenciador Fabrício dos Santos Simão divulgou produtos eróticos em seu Instagram e declarou: "Vai ter cara comprando isso aqui para colocar escondido no copo das minas, porque às vezes, a mina não está muito afim". O relato foi feito sobre o produto "Tesão de Vaca", um estimulante sexual. Após essa situação, o criador de conteúdo foi investigado por apologia ao estupro pela Polícia Civil, em outubro de 2020.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp