Entretenimento

Após salvar Ana Hickmann de atentado, ex-cunhado cobra dívida de apresentadora

Reprodução / Instagram
O ex-cunhado ganhou destaque na mídia após salvar a vida da apresentadora de um atentado por parte de uma fã em 2016  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/01/2024, às 16h21   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Gustavo Correa, irmão de Alexandre Correa e ex-cunhado de Ana Hickmann, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (19), para fazer uma cobrança. Ele, responsável pela área comercial das franquias da apresentadora, recorreu ao seu perfil no Instagram para exigir o pagamento de uma dívida no valor de R$ 14 mil.

Gustavo ganhou destaque na mídia após  salvar a vida de Ana Hickmann de um atentado por parte de uma fã em 2016. Através de sua conta no Instagram, o irmão de Alexandre cobrou da apresentadora o valor referente a uma dívida.

Segundo informações do portal Notícias da TV, Gustavo teria utilizado um perfil falso para entrar em contato com Ana, já que a famosa o teria bloqueado no WhatsApp e se recusado a responder suas mensagens. Na tentativa de resolver a questão, ele tentou contato com Fernanda Hickmann, irmã de Ana.

Embora tenha conseguido falar com ela, Gustavo foi instruído a tratar diretamente com a apresentadora sobre os subsídios. Fernanda, que também trabalha nas empresas da irmã, pediu para que o irmão de Alexandre procurasse Ana.

Após insistência, a apresentadora da Record desbloqueou o ex-cunhado e visualizou as mensagens, iniciando assim uma negociação do valor. Os R$ 14 mil cobrados referem-se às comissões de meses anteriores a dezembro que não foram pagas.

Vale lembrar que a disputa jurídica entre Ana Hickmann e seu ex-marido Alexandre Correa tem sido um dos temas mais discutidos nos últimos meses.

Relembre o caso:

Em 2016, Gustavo, que ainda trabalha nas empresas ‘Mais Laser’ e ‘Instituto Ana Hickmann’, defendeu a ex-cunhada quando ela foi alvo de um atentado. Na ocasião, um fã invadiu o hotel com a intenção de atirar contra a apresentadora. 

No entanto, Gustavo, presente no local, disparou três tiros contra o agressor, que acabou falecendo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp