Entretenimento

Após morte de Pelé, Ana Maria Braga revela história antiga dos dois; veja vídeo

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga revela que já esmagou o fígado em sua juventude  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 30/12/2022, às 14h21


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o 'Mais Você', exibido pela TV Globo, Ana Maria Braga apresentou algumas memórias do jogador Pelé, que faleceu nesta quinta-feira (29). No programa, a apresentadora contou uma história vivida pelos dois quando ainda era jovem.


O caso aconteceu quando Ana Maria estava na casa dos seus 20 anos. Na flor da juventude, a apresentadora acabou sofrendo um grave acidente de carro, e esmagou o fígado na batida, sendo encaminhada para o hospital Santa Casa de Santos. "Fiquei quatro meses lá, esmaguei o fígado, tanto que o meu fígado hoje é bem maior, porque é o único órgão que cresce no organismo. E eu tinha uma pessoa, era a minha prima, que conhecia o Pelé, porque fazia a faculdade de Educação Física com ele lá. E ela falou: 'vou passar lá no hospital', porque eu fiquei quatro meses hospitalizada, e ele foi junto com ela. Ele era muito amigo dela”, contou. 


Prosseguindo com a história, a apresentadora contou que na visita, Pelé tentou fazê-la se sentir mais confortável em sua internação. "Eu estava em um quartinho que era o tamanho dessa mesa, e sozinha, porque não tinha família lá. E ele já era o Pelé. E ele me mandou uma TV de presente, eu ficava sozinha lá, era uma das primeiras Tvs portáteis do Brasil. É uma imagem que você não esquece nunca mais, é uma relação. Eu nunca tinha contado isso para ninguém”, declarou.


Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo falando sobre o atacante. Nele, ela demonstrou o seu agradecimento ao jogador. "Eu nunca havia contado essa história. O Pelé marcou um momento de muita dificuldade que passei e sou muito grata pelo carinho e apoio que recebi na época. As imagens desse momento ficam na memória e a gratidão fica para sempre!".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp