Entretenimento

Após fingir morte por câncer, atriz é processada em R$ 60 milhões; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Atriz fingiu morte por câncer para concientizar sobre a doença  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 16/02/2024, às 16h25


FacebookTwitterWhatsApp

Após fingir a própria morte em decorrência de um câncer, a atriz indiana Poonam Pandey, de 32 anos, está sendo processada por "falsa conspiração de morte" pelo famoso ator de Bollywood, Faizan Ansari.

Acontece que Poonam resolveu mentir em suas redes sociais, afirmando sua morte em um comunicado no dia 2 de fevereiro, devido a um suposto câncer cervical. Nikita Sharma, empresária da modelo, chegou a confirmar o falecimento da famosa.

Entretanto, no dia seguinte (3), a modelo voltou a realizar uma publicação em suas redes sociais onde afirmou estar viva e que a fake news era uma forma de "conscientizar contra os perigos do câncer de colo de útero".

A atitude da atriz, no entanto, não agradou aos seus fãs e colegas de trabalho. Entre eles, o ator Faizan Ansari, que foi à Justiça e pediu uma indenização no valor de R$ 60 milhões, de acordo com o jornal Times Of India.

No processo, o ator alegou que a atriz e seu marido "banalizaram a doença para ganhos próprios de publicidade" e fizeram uma "falsa conspiração de morte", declarando que o casal traiu a confiança dos fãs e manchou a reputação de quem faz parte de Bollywood, ainda exigindo que ambos fossem presos por difamação.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp