Entretenimento

Aos 2 anos, filho de Bianca Andrade e Fred Bruno é alvo de ataques homofóbicos; entenda

Reprodução/Redes sociais
Filho de Bianca Andrade e Fred Bruno é vítima de ataques maldosos na web por gostar de vôlei  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 28/03/2024, às 18h01   Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O filho dos influenciadores Bianca Andrade e Fred Bruno, Cris, de apenas 2 anos de idade, está sendo alvo de diversos ataques homofóbicos nas redes sociais. Tudo começou após o pai da criança compartilhar vídeos do menino jogando vôlei no TikTok, esporte que ele demonstra paixão.

Nos vídeos, o pequeno surge brincando com a bola de vôlei e reproduzindo movimentos de profissionais. Acontece que, os seguidores do ex-BBB, em sua maioria fãs de futebol, começaram a criticar o menino, associando o esporte com a homossexualidade.

Uma seguidora do influenciador começou a denunciar os ataques homofóbicos sofridos pela criança. "Só falta o pai dele mandar a real e e dar um fecho em todos os comentários do TikTok querendo ofender uma criança de 2 anos com comentários homofóbicos porque ele gosta de vôlei", disse.

Em seguida, o mesmo perfil reuniu os comentários. "Sei não viu", escreveu um. "Fred acho que deu ruim", escreveu outro. Diante do cenário, fãs do ex-casal se revoltar.

"E quem disse que vôlei é só para a mulher. Tanto homem hetero joga. Assim como futebol não é só para homem", escreveu uma. "Meu Deus isso existe? Que nojentos", se revoltou outro sobre o hate recebido pela criança.

aaa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp