Entretenimento

Ao vivo, Fátima Bernardes desmente fake news sobre o Encontro divulgada por Eduardo Bolsonaro; veja vídeo

Reprodução / Instagram
A apresentadora Fátima Bernardes lamentou a mentira que foi compartilhada nas redes sociais sobre seu programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/12/2021, às 09h10 - Atualizado às 09h13   Redação



Na manhã desta terça-feira (28), Fátima Bernardes não escondeu a indignação ao vivo no programa Encontro. Durante a inserção da repórter Paula Paiva com as notícias do portal G1. A apresentadora aproveitou para desmentir uma fake news sobre o Encontro, que chegou a ser compartilhada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), em suas redes sociais.

Nas imagens, alteraram o GC — a legenda presente na tela — e insinuaram que Fátima discutia o cancelamento do Natal e as "saidinhas" temporárias de detentos no fim do ano. Em seu pronunciamento, a apresentadora mostra o GC verdadeiro, que era sobre músicas que marcaram a vida da plateia e a discussão para motoristas de aplicativos.

"Infelizmente até o deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou. A tarja tem cor diferente, a letra não é a mesma fonte, muda completamente o contexto. Discutíamos o direito de motoristas de aplicativos, aí já começa que não iria passar Natal com a família porque sou contra a ceia e a mentira vai crescendo de um jeito. O nome disso é crime, não é brincadeira, fofoca, é crime e tem que ser punido. A gente ajuda não compartilhando notícias falsas. Cheque. Não caia nessas mentiras, isso confunde as pessoas, atrapalha o trabalho de pessoas sérias", declarou.

Através das redes sociais, o também deputado federal e esposo da apresentadora, Túlio Gadelha (Rede), defendeu a companheira e também lamentou a prática de divulgar notícias falsas. "Fraco, rasteiro e vulgar. Mente para criar polêmica. Cria polêmica para se tornar conhecido. Assim se elegeu. Assim seu pai e irmãos foram eleitos. Eduardo Bolsonaro é aquele homem sem honra. Sem caráter. Capaz de tudo. Dias mulheres virão".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp