Entretenimento

Angelina Jolie teria incentivado filhos a evitarem Brad Pitt; revela ex-segurança

Reprodução / Instagram
Ex-segurança afirmou que atriz teria instruído filhos a evitarem Brad Pitt  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 10/05/2024, às 17h19



Em uma disputa na justiça, documentos revelaram que Angelina Jolie teria, supostamente, impedido que seus filhos tivessem contato com Brad Pitt.

De acordo com informações do site ET Online, os advogados do ator afirmaram que um ex-segurança, chamado Tony Webb, informou que a atriz instruía seus filhos a não falarem com o pai durante a visita de custódia.

Segundo os registros do tribunal, o segurança "foi o chefe da segurança de Jolie por duas décadas, e permaneceu nessa função por aproximadamente quatro anos depois que o casal se divorciou". Webb também revelou que Jolie "exigiu que ele e seus contratados assinassem NDAs (acordo de não divulgação) relacionados a vários detalhes pessoais e profissionais da vida dela e de sua família".

"[Webb] recebeu várias ligações do representante de Jolie, que disse ao Sr. Webb para lembrar sua equipe de que eles haviam entrado em NDAs com Jolie e que, se testemunhassem em um processo de custódia, Jolie os processaria", dizia o documento.

No entanto, a equipe jurídica de Angelina rejeitou as alegações de Pitt, afirmando que ele está tentando ocultar suas ações.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp