Entretenimento

Empresário do Bonde das Maravilhas acusa produtor baiano de sumir com dinheiro

Publicado em 10/09/2014, às 05h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O empresário da banda carioca, Bonde das Maravilhas, Henrique Millão, acusa um produtor baiano, conhecido como Kaká Sena, de sumir com o  dinheiro dos shows. Segundo ele, o grupo carioca fez cinco apresentações em Salvador, mas só recebeu por uma.

Em vídeo publicado na rede social, Henrique desabafa: “o contratante que se chama Kaká foi quem nos levou para Bahia. Combinamos um preço por ele colocado para efetuar um show no Alto do Andú, na The Best Beach, The Hall, em uma outra comunidade e em uma ilha que eu esqueci o nome. Ele nos deixou praticamente sem nada. No final de tudo, em vez de prestar conta para gente, ele sumiu com dinheiro, com a responsabilidade dele, e com o caráter dele”, dispara.

E continua: “estou indignado com a falta de compromisso desse rapaz. E você Kaká, começa a botar em sua cabeça o que é responsabilidade”. Ainda durante o depoimento, Milão agradece a alguns empresários do entretenimento baiano, o sócio da The Best Beach, Daniel Gustavo, e outros dois, conhecidos como "Murilete", "Boca" e "Adan".

Em contato com o Bocão News, Daniel Gustavo contou que preferiu pagar diretamente ao empreário da banda carioca. "Eu não paguei nada ao Kaká, paguei diretamente à Milão. Uma parte antes e depois", revela o produtor baiano que fechou contrato diretamente com Milão.

A reportagem tentou entrar em contato com Kaka, mas não teve as ligações retornadas nem atendidas.




Publicada no dia 9 de setembro de 2014, às 09h53

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp