Entretenimento

Réveillon de Salvador: Sam Alves garante que não leu críticas

Imagem Réveillon de Salvador: Sam Alves garante que não leu críticas
Cearense-americano do The Voice afirma estar mais focado em ir em frente na carreira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/12/2013, às 13h28   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)




A mudança repentina de vida do cantor cearense Sam Alves tem apenas quatro dias desde que venceu o reality show musical “The Voice Brasil”. Por conta disto, o artista comandado por Claudia Leitte na atração global tem tido momentos de correria desde então e vê sua rotina se transformar na de uma celebridade.
“Minha vida mudou muito. Desde acordar de manhã e pensar que a minha vida agora é só pensar em música e também o assédio na rua, o pessoal me reconhecendo. O amor, o carinho do povo, de quem votou em mim, mandando mensagem direto. Então, mudou muito. Tem muita expectativa também”, refletiu sobre a mudança.
O corre-corre, segundo ele, o impediu de ler quaisquer críticas à sua nomeação como vencedor do show, o qual faturou com 43% de votos da plateia. Assim, ele garante não fazer ideia do que está sendo dito de negativo a seu respeito, em especial na internet, paraíso dos comentários maldosos.
“Não estou lendo nada. Estou só mesmo pensando em focar na música e o que aconteceu foi porque Deus permitiu”, deu de ombros ao mesmo tempo em que rejeitou que a participação curta no The Voice americano e o suposto “complexo de vira-latas” brasileiro tenham ajudado sua vitória.
Sam Alves foi comandado pr Claudia Leitte no programa que acabou esta semana e, para comemorar o feito, a loira trouxe o jovem cantor para fazer uma participação especial em seu show. Ela não adiantou que canção o cearense faria com ela, mas disse que desde o fim do programa há uma espécie de “rotina” de celebrações. Em Salvador ocorre mais uma delas e, provavelmente, não a última.

*Nota originalmente publicada às 1h do dia 31/12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp