Entretenimento

Marido de socialite responde a dona de imóvel que acusou abandono de cão

Imagem Marido de socialite responde a dona de imóvel que acusou abandono de cão
Fernando Martins retirou o animal através de uma liminar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/12/2013, às 09h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Na noite de terça (3) o marido da socialite Cristina Lisboa conseguiu retirar um cão da raça yorkshire supostamente abandonado pelo casal em um apartamento onde moravam no Morro do Gato, em Salvador. Fernando Peixoto Martins esteve na redação do Bocão News na tarde do mesmo dia para esclarecer os fatos. Surpreso, ele disse que o cão não foi abandonado, mas que a dona do imóvel teria proibido a entrada do casal. 
Segundo ele, a família alugou a propriedade por 4 anos e meio no valor mensal de R$ 5 mil. Mas, como recentemente comprou uma mansão para morar, decidiu entregar o apartamento de Aldimara Costa Mendonça, que encontrou o cachorro sozinho na casa na segunda-feira (2). 
Fernando contou ainda que a moça pediu o apartamento no dia 27 de novembro, mas eles só conseguiram entregar três dias depois. Foi quando ela quis cobrar mais um mês e o casal recusou. Com isso, ela teria proibido a entrada da família, que deixou além do animal, outros pertences como obras de artes, televisão e o carro na garagem do prédio.
Através de uma liminar, Fernando conseguiu entrar no apartamento à noite para recolher os objetos e o cachorro. Mais cedo, durante a entrevista para a repórter Caroline Gois, ele foi enfático: “As pessoas não devem se deixar intimidar pela primeira vigarista que se encontra em nosso caminho. Devemos acreditar na Justiça e principalmente na justiça divina. Não devemos ceder às chantagens e extorsões, não temendo as exposições porque a verdade há de prevalecer”, finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp