Entretenimento

Organizador do Samba do Reino diz que edição superou a do ano passado

Imagem Organizador do Samba do Reino diz que edição superou a do ano passado
Nei Ávila, porém, criticou a falta de boas casas de show em Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/10/2013, às 09h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Animado com o sucesso de público, o organizador do Samba do Reino – que acontece nste domingo no Parque de Exposições em Salvador, afirma que o evento este ano superou a eição de 2012 em todas as avaliações. Desde a quantidade de ingressos vendidos à grande de atrações e condições de trabalho, Nei Ávila, dono da NER Produções, disse que a festa esta ano é um sucesso total.
Ávila sinaliza que 20 mil pessoas compraram ingressos para o evento, o que supera as entradas vendidas em 2012, e que os serviços estão funcionando harmonicamente, sem grandes sobressaltos. Ele também aproveitou para celebrar a montagem da grade de atrações, com artistas de peso reunidos no mesmo dia.
“Foi um grande desafio fazer uma grade de atrações com tantos artistas bacanas e conseguir uma data em comum para todos eles em Salvador”, disse ao Bocão News. Nem tudo, porém, foram flores para o empresário. Ele ciou como maior dificuldade para o Samba do Reino a montagem das estruturas de som no Parque de Exposições e criticou a situação, que se repete na cidade.
Para Nei Ávila, Salvador tem grande carência de espaços especializados em cultura, especialmente casas de shows, o que atrapalha no momento de fazer eventos na capital. “Salvador ainda não tem casas de shows com boa estrutura e toda vez que a gente vai fazer um evento tem que ter o trabalho de montar tudo”, criticou.

Publicada no dia 20 de outubro de 2013, às 17h52

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp