Entretenimento

Lelê fala de saída do É o Tchan

Imagem Lelê fala de saída do É o Tchan
Dançarina desmente empresário em twitter  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/02/2011, às 18h15   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Como já era previsto, a saída de uma das dançarinas do É o Tchan não está sendo nada amigável. O empresário do grupo, Milton Menezes declarou ao site EGO, que a saída de Alessandra Quintino, conhecida como Lelê Pingo de Mel, teria sido amigável e que a mineira continuaria no grupo, porém como relações públicas.

“O contrato venceu, e achamos por bem não renová-lo. Mas não teve briga, não teve nada. A Lelê deve ficar dançando com a gente até o Carnaval, e depois deve partir para trabalhar na parte administrativa, como relações públicas do grupo, algo que ela já fazia antes”, explicou Menezes.

Porém, na manhã do último sábado (29) a ex-dançarina tratou de desmentir o antigo empresário através do twitter:

“Amigos, essa declaração que saiu no Ego foi dada pelo empresário do É o Tchan e não por mim ok? Nada fechado com eles. Beijos a todos”.

Minutos depois, ainda através do Twitter, a dançarina escreveu outra declaração: “os homens precisam fazer sua parte. Que vigiem e orem, e exorcizem as emoções podres de seus anseios. Que renunciem aos desejos torpes de vinganças. Que esqueçam as ofensas e se dediquem a alguma causa nobre e verdadeira. Ninguém é vítima do destino! Todos são passíveis de falhas na jornada, como também de atos elevados. E todos são capazes de seguir em frente''. (Ego)

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp