Entretenimento

Produtor da Pacha na Fonte Nova deve milhões na Justiça, diz colunista

Imagem Produtor da Pacha na Fonte Nova deve milhões na Justiça, diz colunista
Tritour Turismo processou Rodrigo Palhares por não pagar dívida da Paradise Weekend  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/09/2013, às 08h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Parte do que foi arrecado com a venda de ingressos da Pacha White Party, balada que movimentou a Arena Fonte Nova no ultimo final de semana será depositado em juízo. De acordo com informações da colunista Telma Alvarenga, o produtor da festa foi Rodrigo Palhares, sócio majoritário da E-Real Promoções e Eventos, que responde a processo na Justiça, aberto pela Tritour Turismo e Eventos.

Ainda segundo a publicação, a empresa alega não ter recebido o pagamento de uma dívida de R$ 121.604, 86, gastos em passagens e hospedagens para outra festa com a assinatura de Palhares: a Paradise Weekend, em 2012, na Costa do Sauípe. A medida cautelar de arresto foi assinada pelo juiz Carlos Geraldo Oliveira Reis, da 6ª Vara Cível de Salvador. Ele justifica a decisão citando o “iminente estágio de pré-solvência da requerida” e “a possibilidade de lesar seus credores.

O advogado do empresário, Leonardo Azi, acredita que o juiz tenha induzido a erro. “A E-Real não tem nada a ver com a festa (Pacha). Rodrigo faz parcerias com empresas para promover festas, mas a realização não é da Palhares Entretenimento. A gente entende que não deve esse valor”, disse à colunista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp