Entretenimento

Bahiatursa esclarece calote na banda Adão Negro

Publicado em 03/08/2013, às 09h38   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a acusação feita pela banda Adão Negro, na manhã desta sexta-feira (2), a Empresa de Turismo da Bahia encaminhou ao Bocão News uma nota de esclarecimento. O vocalista da banda, Serginho, garante que ainda não recebeu da Bahiatursa o pagamento referente aos shows realizados no carnaval deste ano.

"Fomos convidados pela Bahiatursa e pela Saltur para tocar no Carnaval. Nós ficamos muito agradecidos pela oportunidade. E fomos tocar, foi muito bonito. Estamos inclusive esperando o convite para receber pelos shows, que não recebemos ainda".

De acordo com a Bahiatursa, o pagamento ainda não foi realizado devido à pendencias de documentos fiscais por parte da produtora da banda. Leia na íntegra:

A Bahiatursa esclarece que o pagamento do cachê da Banda Adão Negro, referente ao período do Carnaval 2013, ainda não foi liberado devido a pendências na apresentação da regularidade fiscal da empresa Aglay Rocha Andrade ME, produtora da banda. A certidão municipal da empresa encontra-se vencida desde o mês de março, bem como a comprovação de retenção do ISS não foi apresentada à Bahiatursa. Estes documentos são imprescindíveis para que ocorra a liquidação do processo e o devido pagamento. A pendência já havia sido informada pela Bahiatursa à empresa Aglay, porém, até o momento a documentação não foi apresentada.


  Publicada no dia 02 de agosto de 2013, às 17h46

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp