Entretenimento

Olodum esclarece suposta tentativa de homicídio no Pelourinho

Publicado em 07/11/2012, às 16h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Grupo Olodum informou nesta quarta-feira (7) que o homem baleado em uma festa no Pelourinho não foi em show da banda, pois os ensaios de verão da banda intitulados de ‘Terça da Benção’ ou ‘Terça do Olodum’, que acontecem sempre na Praça Tereza Batista, ainda não têm data definida.

‘O Olodum lamenta profundamente o que aconteceu no Pelourinho. Isso precisa parar e acabar. Estamos vivendo uma onda de violência sem fim. O Olodum é uma organização que luta pela vida e pela cultura em prol da paz’, diz João Jorge, o presidente do grupo.

Em nota a imprensa, a 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informou que o fato não ocorreu no Pelourinho e também não foi em uma festa popular e sim por volta das 6h desta quarta-feira (7), na Ladeira da Praça.


A nota ainda esclarece, que de acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, Daniel da Silva Resende, de 29 anos, foi atingido nas nádegas por disparos de arma de fogo deflagrados por uma pessoa não identificada, que estava numa motocicleta.

A vítima foi encaminhada para o HGE, onde está tendo acompanhamento médico. A 1ª Delegacia (Barris) está investigando o caso. 

Matéria atualizada às 17h58 - Quarta-feira (07).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp