Entretenimento

A Festa do Ano foi a festa do fiasco de público

Imagem A Festa do Ano foi a festa do fiasco de público
Show do Liquida Salvador reuniu apenas 5 mil pessoas no Wet'Wild  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/03/2012, às 09h15   Caroline Gois




Um show com atrações como Chiclete com Banana, Cavaleiros do Forró, banda 5% e Pablo, no mínimo, contabiliza um público de pelo menos 50 mil pessoas. Mas, o que se viu neste sábado (24), em Salvador, num espaço do tamanho do Wet'Wild - local que pode receber até 70 mil pessoas, foi completamente diferente. 

Um cenário de começo de festa e clarões entre o público marcou o evento da Liquida Salvador - organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL), como sendo um fiasco. Intitulado A FESTA DO ANO, os organizadores do evento acabaram sendo supreendidos com casa vazia. Fontes ligadas ao Bocão News revelaram à nossa equipe que o cantor Bell, por pouco, não desistiu de subir no palco. O que sabe é que o cantor do Chiclete com Banana - banda que, normalmente toca para um público de 100 mil pessoas - se assustou ao ver que não havia público. Mesmo chateado, Bell subiu ao palco e realizou 'um dos melhores shows da banda', como afirmou um dos organizadores da festa e membro da CDL, Bernardo Carvalho.
Para Bernardo, a festa foi um sucesso e foi organizada para receber até 10 mil pessoas. "Contabilizamos quase 7 mil pessoas. Bell estava feliz e o público gostou do que viu. Não houve problema algum", disse, explicando que os portões foram abertos mais cedo para sorteios e que às 16h, pontualmente, o cantor Pablo subiu ao palco. "Fomos pontuais. Claro que, no início, havia cerca de 1 mil pessoas, mas depois encheu", concluiu. 
Ao que parece e para quem esteve presente, as coisas não saíram tão organizadas assim. Um show com grandes bandas que não parou a Paralela em pleno sábado e não despertou os comentários nas redes sociais, teve pelo menos, alguma falha irreversível. Com grandes parceiros como Sebrae Bahia, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Honda Imperial, Operadora Vivo, Redecard, Hipercard, e a Consil Empreendimentos, porque não haver mais divulgação? Onde estavam os outdoors? E as chamadas na televisão?
A Liquida Salvador, que teve como expectativa arrecadar mais de R$ 450 milhões este ano e foi um sucesso entre os lojistas, parece não ter tido o mesmo resultado e sucesso no quesito entretenimento. Desta vez, o público comprou, concorreu a prêmios, mas não pôde dançar - ou melhor, 'dançou'. Quem foi teve espaço de sobra e quem faltou, passou despercebido. 

Nota originalmente publicada às 13h50 do dia 25

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp