Entretenimento
Publicado em 23/08/2021, às 14h08 Redação BNews
Está chegando! Novo Caldeirão, com apresentação de Marcos Mion, tem nova marca divulgada nas redes sociais pelo apresentador. A identidade visual está completamente reformulada. Os tons de laranja, azul e branco foram deixados para trás.
Leia mais:
- Vem aí? Vídeo Show pode retornar para a grade da Globo; entenda
- Música gravada por Pablo é alvo de processo por plágio contra cantora sertaneja; compare as versões
- Claudia Leitte é processada por dívida de condomínio em prédio comercial de Salvador
O atual, divulgado por Mion no Instagram, tem fundo roxo e bem dinâmico, simples, colorido e jovial. Marcado para o dia 4 de setembro, o Caldeirão terá uma disputa musical no quadro “Sobe o Som”, nome parecido com o reality “Toca o Som”, do Instagram ‘Somos Carnaval’, realizado em 2020, que procurava novos cantores e bandas que tocavam axé.
Outras notícias:
- De biquíni, Isis Valverde ostenta boa forma ao curtir dia de praia com o filho; veja as fotos
- Anitta chama atenção pelo corpão com 'biquininho' em águas internacionais; confira
- Lula aparece de sunga ao lado da noiva durante passagem por Ceará; veja
O Caldeirão, no entanto, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, com a apresentação de Mion, tem contrato até dezembro. Em compensação, a Rede Globo planeja ter Ivete Sangalo nas tardes de sábado. O apresentador, que veio da Record, deverá migrar para a Multishow com novos projetos.
- Marcos Mion esquece crachá em dia de estreia ao vivo na TV Globo e não se perdoa; veja vídeo
Marcos Mion esquece crachá em dia de estreia ao vivo na TV Globo e não se perdoa pic.twitter.com/9wjrdZK9R4
— bnewsvideos (@bnewsvideos) August 23, 2021
Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter
Classificação Indicativa: Livre
Bom e Barato
Baixou o preço
Descontos Incríveis
Cozinha Saudável
Linda Mochila