Entretenimento

Paparazzi diz que Mel Maia mandou 7 pessoas darem uma surra nele; atriz nega

Reprodução/Instagram
Fotógrafo afirma que teve que se esconder em hotel para fugir de agressão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/01/2021, às 20h00   Redação BNews



Dois fotógrafos, chamados Dilson e Delson Silva, afirmam que a atriz Mel Maia, na tarde desta sexta-feira (8), pediu que sete amigos dessem uma surra neles. Segundo o colunista Leo Dias, os paparazzis estavam tirando fotos da adolescente enquanto ela tomava banho na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz nega a versão dos profissionais. 

Eles contam que, ao avistar a atriz, decidiram fazer alguns cliques, até que foram abordados por amigos de Maia pedindo que as fotos fossem apagadas. Eles se negaram a fazer isso. Dilson afirmou ao colunista que amigos da atriz questionaram se ele seria pedófilo por fazer fotos da adolescente, que tem 16 anos. Ele respondeu que ela era uma personalidade pública e, sendo assim, estava apenas fazendo o trabalho dele.

Além da intimidação, eles alegam que os colegas de Maia bateram no retrovisor do carro que eles usavam. Segundo Delson, a policia teria acompanhado a ação, mas um policial teria dito que não poderia levar o grupo para a delegacia pois não houve agressão, só ameaça. Os dois tiveram de se esconder em um hotel para escapar de uma possível violência física.

Atriz nega
Após a denúncia, a atriz veio à público negar a acusação, que ela chamou de absurda e sem fundamento.

“Gente, o que estão dizendo é um absurdo. Eu estou sendo acusada por coisas sem fundamento nenhum. Eu vou dar a minha versão da história, que é a real. Esse fotógrafo estava tirando fotos minhas fazia tempo e eu até fiz poses, mandei beijo e ele também”, disse a jovem, em sua conta oficial do Instagram.

“Eu sei que muita gente diz que eu tenho o corpo perfeito, mas tenho apenas 16 anos e tenho inseguranças. Quando entrei no mar, pedi para ele parar e fiz sinal com a mão, mas ele não parou e foi aí que minha mãe teve uma ideia. Ela disse: ‘Mel, você não quer ir até ele e fazer uma pose para você sair do jeito que deseja?’, e eu concordei. Quando fui até o paparazzi, ele saiu correndo e então pedi para os meus amigos irem chamar ele”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp