Entretenimento

Whindersson e Felipe Neto oferecem ajuda a menina de 10 anos que abortou após estupro do tio

Reprodução / YouTube
O aborto autorizado pela Justiça gerou grande polêmica e provocou manifestação de religiosos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 17/08/2020, às 10h45   Redação BNews



Dois dos principais youtubers do Brasil, Whindersson Nunes e Felipe Neto, se ofereceram para ajudar no tratamento psicológico da menina que engravidou aos dez anos após ser vítima de estupro do próprio tio. A criança capixaba fez o aborto após autorização pela Justiça, o que gerou uma grande polêmica com os contrários à prática.

Sensibilizados com o caso, Whindersson e Felipe prometeram dar ajuda financeira para pagar tratamento psicológico e estudos até o fim da faculdade da garota e pediram para que a família entrasse em contato com eles, como publicaram em seus respectivos perfis oficiais no Twitter.

"A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados", ironizou Whindersson. "Meus amigos, uma criança de dez anos grávida não é um milagre de Deus, é um crime, para de ser maluco", argumentou o humorista sobre os religiosos que estavam dizendo que a gravidez não podia ser interrompida por ser um "propósito de Deus".

"A todos os evangélicos e católicos que me seguem, gente, dá para adorar a Deus e ter noção das coisas da vida", continuou ele. "Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos", declarou.

"Se você acha que uma criança de dez anos, grávida após estupro, deve ser obrigada a carregar o fruto e ter sua vida posta em risco, você representa o martelo, não Cristo", afirmou Felipe Neto. "Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato. Me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade", prometeu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp