Entretenimento

Saiddy Bamba lança novo clipe em grande estilo

Publicado em 21/12/2011, às 15h10   Rafael Albuquerque



Vivendo a melhor fase de sua história, a banda Saiddy Bamba reuniu na noite de terça-feira (20), jornalistas, amigos e convidados para o lançamento oficial do clipe do hit 'Sim, Sim, Não, Não', que já dominou as rádios de Salvador e é a aposta do verão do grupo.

Produzido pela Ghirotti Produções - o  vídeo, com um pouco mais de cinco minutos - foi gravado na praia de Jardim de Alah e é neste cenário que o líder da banda, Alex Max, coloca todo mundo para dançar a coreografia da música, acompanhado de seus dois dançarinos, Keké e Drack. 

O ator global Luiz Miranda, presente ao evento, participa do clipe com o personagem "Ademar Queixada", da peça "7 Contos". Ao lado de Alex Max, que além de cantar mostrou que sabe improvisar na hora de contracenar.

"Estou muito feliz com tudo isso que está acontecendo na minha vida e na vida das pessoas que trabalham para tudo isso acontecer. O clipe é mais um filho. São 11 anos que a agente vem batalhando no meio em um mundo onde tem várias bandas de pagodes se destacando. O sacríficio da gente não para e sempre estamos lutando", declara o vocalista, que chegou ao evento trajando terno, calça jean e sem o tradicional boné, acessório que todos dizem ser inseparável.

Sobre a ideia de convidar Luiz Miranda para fazer parte do projeto, Alex conta que os dois se conheceram em um programa de TV e "quando surgiu o lance do clipe pensei nele, fiz o convite e ele topou na hora".

Fã assumido da banda, Luiz Miranda revela que, a princípio, ele pretendia dirigir o clipe da música Chore na Minha'," mas não rolou e nesse clipe 'Sim Sim Sim Não Não Não' eu vivo um guardador de carro que só quer saber de ganhar uns torcados para "tomar umas" e se divertir no pagode".

Alex e Camila Max
O cantor da banda O Swingão, Renatynho, ex-Pagodart, também marcou presença no lançamento. "Eu e Alex somos amigos há mais de sete anos. É um cara carismático e que sempre me deu a maior força quando estava começando minha carreira no grupo Só de Onda, conta o músico acrescentado que "o clipe está show de bola, irreverente e diferente daqueles que estamos acostumados a ver por aí".

Quem também foi dar um abraço no amigo, foi a vereadora e ex-dançarina da banda, Leo Kret, que chegou, já no finalzinho do evento, acompanhada do seu namorado, Ricardo.

Com um micro vestido preto de bolinha branca, Leo Kret, figurinha carimbada nos eventos em que o Saiddy Bamba se apresenta, fez questão de deixar claro que sua saída do grupo aconteceu porque "eu vi que estava na hora de Alex e a banda brilhar sem mim".

Ela tornou a desmentir o boato de que sua saída do grupo aconteceu por desentendimento com os demais integrantes que estariam incomodados com seu sucesso.

"Saiddy Bamba pra mim é sucesso e sempre será. Alex e eu somos grandes amigos. Tenho um grande carinho por ele como sei o dele por mim e torço para que a banda continue com esse sucesso que o público já abraçou.

"Eu sou humildade e penso que se não fosse o Saiddy Bamba não seria ninguém", concluiu a dançarina que agora vem se destacando no cenário musical com a coreografia inusitada da música Bate-Cabelo, da banda Psirico.

Leo Kret descartou o burburinho de que agora integra o grupo comandado pelo cantor Mácio Victor. "Não faço parte da banda Psirico, apenas fui convidada para fazer participações, e, no momento, eu prefiro assim", afirma acrescentado que "agora estou fazendo carreira solo", brincou.

Sobre o namoro com o auxiliar administrativo, com quem se relaciona há quase dois anos, a dançarina não esconde a felicidade. "Estou vivendo o melhor momento de minha vida. Estou muito feliz", declarou.



Fotos: Assessoria/Saiddy Bamba

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp