Entretenimento

Música de Leo Santana está entre as dez mais tocadas em plataforma do Brasil na noite de Natal

Reprodução / Instagram
O cantor é o único baiano e do gênero pagode; sertanejo e funk dominam a lista   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/12/2019, às 10h09   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Se engana quem pensa que as variadas versões da canção Jingle Bells deram o ritmo do Natal dos brasileiros. Ao menos na plataforma Deezer, o comando foi do sertanejo e do funk, tendo como grande destaque o pagode de Léo Santana, único do gênero a integrar a lista das dez músicas mais tocadas entre os dias 24 e 25 de dezembro.

O hit "Contatinho", gravada com Anitta e que faz parte do DVD do cantor gravado em São Paulo, foi o 6º mais ouvido no ranking nacional. A música ficou à frente de outras bastantes conhecidas, como "Quarta Cadeira" (Matheus & Kauan, Jorge & Matheus), "Sentadão" (Pedro Sampaio, Felipe Original, JS o Mão de Ouro), "Intenção" (Marília Mendonça e Gaab) e "Combatchy" (Anitta, Lexa, Luísa Sonza, Mc Rebecca).

O sertanejo foi um grande ritmo natalino, tendo sete músicas entre as 10. O primeiro lugar ficou para “Liberdade Provisória”, de Henrique & Juliano, que também entrou no ranking global na 6ª posição entre as Top 10 de todo o mundo.

A canção que ficou em segundo lugar foi “Supera”, de Marília Mendonça, que emplacou também a terceira posição com “Some que ele vem atrás”, feat com Anitta. As duas músicas também marcam presença entre as mais tocadas no planeta.

Top 10 Músicas Brasil:
1- Liberdade Provisória -- Henrique & Juliano
2 - Supera -- Marília
3 - Some que ele vem atrás -- Anitta, Marília
4 - Cheirosa -- Jorge & Matheus
5 - Na cama que eu peguei -- Wesley, Zé Neto & Cristiano
6 - Contatinho -- Léo Santana, Anitta
7 - Quarta Cadeira -- Matheus & Kauan, Jorge & Matheus
8 - Sentadão -- Pedro Sampaio, Felipe Original, JS o Mão de Ouro
9 - Intenção -- Marília, Gaab
10 - Combatchy -- Anitta, Lexa, Luísa Sonza, Mc Rebecca

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp