Entretenimento

‘Esse vídeo é criminoso, bem como sua propagação’, se pronuncia Fábio Assunção após aparecer desnorteado em gravações íntimas

Reprodução/ Instagram
Ele alega que as imagens são antigas   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 27/06/2019, às 22h03   Márcia Guimarães



O ator Fábio Assunção fez um desabafo emocionado no Instagram, nesta quinta-feira (27), após um vídeo íntimo dele viralizar nas redes sociais. Ele alega que as imagens são antigas e falou que o caso é criminoso.

“Ontem, após a gravação soube que foram publicados 2 vídeos antigos. Estava em Ibiuna desde domingo com a equipe da série... O porque do vídeo ter sido postado ontem pra mim é evidente. Mas o que me interessa são vocês, pessoas que amo, meus filhos, minha namorada - Mel, meus colegas de trabalho e a alegria de hoje administrar minha vida sem rancor, sem ressentimento e sempre buscando iluminação. Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês”, escreveu o ator. 

“Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente. Eu aqui sigo em paz. Essas coisas machucam mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal. Escrevo com amor e sinceridade, recebam assim”, destacou Fábio. 

Ele compartilhou uma foto com a namorada, Mel, no avião para comprovar que estava bem e em uma ponte aérea. “Chegando ao Rio meu filho estará me esperando. Um beijo em todos. Agradeço mais uma vez todas as mensagens que recebi. Quanto afeto. Mariana Lima, minha colega de trabalho fez um post lindo hoje. A Mel também. E meu filho me emocionou com tanta verdade. Sinto muito orgulho pela visão de mundo que construo com e a partir dos meus filhos. Gratidão. Sigamos, com algumas porradas mas com um mundo maravilhoso por onde busco sempre liberdade e amor”, finalizou o artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp