Entretenimento

Compadre Washington recebe alta médica após agressão durante assalto em São Paulo

Reprodução / Instagram
O cantor estava internado no Hospital das Clínicas, na capital paulista, desde o último domingo (19)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/05/2019, às 13h19   Redação BNews



O vocalista do grupo É o Tchan, Compadre Washington, recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (23). O cantor estava internado no Hospital das Clínicas, desde o último domingo (19), após ter sido agredido durante um assalto em São Paulo, quando teve seu celular roubado. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do artista.

Leia a nota na íntegra
A assessoria de imprenas informla que Compadre Washington, um dos vocalistas do grupo É o Tcham, internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o último domingo (19), teve alta na manhã desta quinta-feira (23).

O músico estava sendo assistido pela unidade, em virtude de um ferimento na cabeça proveniente da queda durante o assalto na capital paulista no último final de seamana. Washington segue para Salvador, onde vai receber os cuidados necessários até a sua plena recuperação, para em seguida retomar a sua agenda de compromissos.

Em tempo, a banda É o Tchan, em nome de Compadre Washington e toda sua família, agradece aos fãs, amigos, contratantes, colaboradores e toda a imprensa nacional pela atenção e assistência.

Matérias relacionadas
Compadre Washington fica ferido após sofrer assalto em São Paulo
Vídeo mostra assalto a Compadre Washington em São Paulo; assista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp