Entretenimento

Produção de Karol Conka faz trapalhada e cantora é acusada de não pagar cachês

Reprodução / Instagram
A rapper se pronunciou sobre o assunto e chegou a pedir desculpas pela confusão gerada   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/12/2018, às 08h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A produção de Karol Conka causou revolta nos integrantes do grupo Ballroom Brasil, que foram convidados para participar do novo clipe da cantora, da música 'Vogue do Gueto'. Isso porque um e-mail enviado aos participantes informou que  por conta da 'pouca verba' não poderá pagar os cachês de quem participar das gravações, mas garante que custeará a comida durante os trabalhos.

No entanto, depois da repercussão, Karol decidiu de pronunciar sobre o assunto e chegou até a pedir desculpas pela confusão gerada. "Foram feitas duas listas: uma para artistas contratados e outra para fãs convidados. Estes chegariam no final da gravação do clipe para curtir uma festa. Houve uma grande falha da produção e o e-mail que era para ser para os fãs convidados acabou sendo enviado para geral. Esse e-mail não era para ser enviado para vocês artistas. Então eu peço desculpas."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp