Entretenimento

Youtuber que diz ter estuprado ex-namorada está sendo investigado pela polícia

Reprodução
Everson Henrique de Oliveira, conhecido como Everson Zoio, causou revolta na internet ao contar o caso   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/07/2018, às 09h32   Redação BNews



Após causar revolta na internet por contar como supostamente teria estuprado a ex-namorada, o youtuber Everson Henrique de Oliveira, conhecido como Everson Zoio, agora está sendo investigado. A Polícia Civil de Minas Gerais abriu um inquérito neste sábado (28), através da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos (DEICC), para elucidar o suposto estupro.

"A Polícia Civil de Minas Gerais informa que, desde a manhã deste sábado (28), tão logo tomou conhecimento, por meio da imprensa, do vídeo feito pelo youtuber Everson Zoio, relatando um suposto episódio envolvendo sua ex-namorada, amplamente divulgado nas redes sociais, acionou a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos, que já está adotando todas as providências de polícia judiciária, para a completa elucidação do fato noticiado", informou a Polícia Civil em nota enviada ao UOL.

Em um novo vídeo de dez minutos, publicado neste sábado em seu canal no YouTube com o título "Eu não sou estuprador", Everson se explica e diz que a história foi inventada logo após ser questionado por um de seus seguidores sobre ter vivido alguma cena engraçada na hora H.

Nota oficial de esclarecimento do youtuber Everson Zoio: 

"Gostaria de esclarecer o fato sobre o suposto vídeo de sexo sem consentimento que está circulando nas redes sociais. 

O vídeo é antigo, de 2016, e está totalmente fora do contexto, no vídeo estávamos contando causos (piadas), e apesar de entender que foi uma brincadeira totalmente imatura e de mal gosto, o fato não existiu, foi uma forma totalmente errada de tentar ser engraçado, mas perdi o controle e a situação se tornou agressiva e constrangedora.

Não apoio nenhum tipo de violência e opressão contra mulheres ou qualquer pessoa, quem me conhece sabe que sou um cara simples, de boa índole, nunca fiz mal pra ninguém e sempre estive do lado do bem. 

Peço desculpas a todos que foram ofendidos, meus familiares, amigos, seguidores e as pessoas em geral.

Estou muito mal com a situação e abaixo segue o link do vídeo onde explico melhor tudo que aconteceu".

Matéria relacionada
Vídeo: youtuber causa revolta na internet por contar como supostamente estuprou ex-namorada

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp