Entretenimento

Fecharam as portas para mim e fiquei um ano passando necessidade, diz Ed Motta 

Imagem Fecharam as portas para mim e fiquei um ano passando necessidade, diz Ed Motta 
No ano de 2015, o artista fez uma postagem na internet chamando de “simplórios” brasileiros que iam a seus shows no exterior  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/09/2017, às 09h06   Redação BNews



O cantor Ed Motta assumiu ter passado necessidades financeiras depois de uma polêmica com os fãs brasileiros. Prestes a iniciar uma turnê pela Europa, no ano de 2015, o sobrinho de Tim Maia fez uma postagem na internet chamando de “simplórios” brasileiros que iam a seus shows no exterior. Ele foi muito hostilizado, e agora, admite ter se arrependido.

“Eu errei terrivelmente na forma como reagi com as pessoas na internet e me arrependo amargamente, mas no Brasil, não vale a pena ser honesto. O problema de pôr a cara a tapa é um ano sem conseguir pagar meu condomínio”, desabafou em entrevista à rádio Jovem Pan.

Após a polêmica declaração dele, o artista revelou que viveu momentos difíceis. “Fecharam as portas para mim e eu fiquei um ano passando necessidade (...) fiquei em uma situação financeira difícil mesmo. Virei uma espécie de Hitler” contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp