Entretenimento

Em entrevista ao Bocão News, Ludmilla lamenta ausência no Carnaval de Salvador

Publicado em 15/03/2017, às 12h59   Tiago Di Araujo



O Carnaval de Salvador atraiu artistas de diferentes gêneros, mas uma das principais cantoras da atualidade, Ludmilla, não pintou na capital baiana durante a festa. Em entrevista ao Bocão News, a cantora lamentou a ausência na folia e não escondeu a expectativa em se apresentar em um palco baiano, na próxima sexta-feira (17).
Ludmilla é uma das atrações da festa Filtr Live, que acontece no Armazém Hall, a partir das 22 horas, e ainda contará com shows de Lexa e Vingadora. No bate-papo com nossa reportagem, a funkeira falou sobre as cantoras, com quem divide a noite, e diferentes assuntos, como rivalidade no funk, comparações com Anitta, parceria com a dupla porto-riquenha Zion & Lennox e muitos mais.
Mais um show na Bahia. Há uma expectativa diferente por tocar aqui?
A energia da Bahia é maravilhosa. Sempre fico ansiosa, a expectativa é muito grande. Espero que os baianos gostem e se divirtam muito comigo.
Divide a noite com mais duas artistas em destaque. Lexa é da sua terra. Mas, Tays Reis, da Vingadora, daqui da Bahia, você já conhece o trabalho?
Claro que eu conheço e adoro o trabalho delas, é um prazer muito grande dividir o palco com essas duas mulheres maravilhosas e talentosas. Será uma grande noite, estou bem ansiosa.
Já traz o novo single Otra vez para o show?
Essa música é da dupla Zion & Lennox, uma participação muito bacana, mas ainda não está no repertorio do show.
Como foi gravar com a dupla porto-riquenha Zion & Lennox?
Eu amei o convite e fiquei muito feliz em fazer essa parceria. Gostei muito do resultado do trabalho.
Ludmilla é um poucos grandes nomes da música atual que não pintou no Carnaval de Salvador. Sentiu falta? Próximo ano quem sabe?
Quase fui pra Salvador kkk... pena não ter dado certo. Estava morrendo de vontade de pular Carnaval nos trios, espero que no próximo ano dê certo.
Recentemente, o jornalista Mauro Ferreira, do G1, publicou que você estaria seguindo os passos de Anitta. Você vê como coisa natural ou cada uma está seguindo seu caminho de forma diferente?
Somos artistas do mesmo gênero, por isso é natural existir comparações. Mas cada uma tem a sua linha de trabalho.
Já teve boatos de rivalidade entre você e Anitta, o que foi desmentido. Também já surgiu boatos sobre rivalidade entre Anitta e Lexa. Isso acaba atrapalhando o funk? Atrapalha a evolução do ritmo?
Acho que esse tipo de boato existe dentro de todos os gêneros, me entristece, pois causa uma discórdia entre os fãs que não existe. O mercado é grande e tem espaço para todo mundo, não existe rivalidade ...
No ano passado, Anitta revelou o desejo em gravar com você e com a Karol Conka. Seria uma forma de fortalecer o gênero? Já pensou em algo parecido?
Já pensou que incrível, amaria gravar com elas, acho que o resultado seria maravilhoso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp