Entretenimento

Taís Araújo diz que dá uma de maluca caso desconfie de traição de Lázaro Ramos

Publicado em 23/11/2016, às 13h59   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Mãe de João Vicente, de 5 anos, e de Maria Antônia, de 1 ano e 10 meses, a atriz Taís Araújo falou da sua relação com o baiano Lázaro Ramos em entrevista à revista Quem. Capa da publicação desta semana, a global comemorou o sucesso em parceria com o marido da peça “O topo da montanha” e de “Mister Brau”, na TV Globo.
Sobre a intimidade do casal, Taís não escondeu que defende o seu relacionamento, mas garante não ter ciúmes. "Não sou ciumenta. Mas prefiro fazer o papel da maluca do que da otária. Se acho que tem alguma coisa, vou na pessoa e falo, vou nele e falo. Exponho todo mundo. Daí dizem: ‘Ih, a mulher dele é maluca'", contou.
Vítima de ataques racistas na web, a atriz ainda falou sobre o assunto. "Ataques deixam feridas na sua alma. O que aconteceu de ruim comigo ajudou a construir quem eu sou. Tem gente que diz que falar de racismo é ‘mimimi’. Essa galera não sabe pelo que eu passo, não sabe o que meus filhos passam. Há quem diga para ‘deixar pra lá’. Deixar pra lá, não! Não dá para deixar pra lá o preconceito racial, não dá para deixar pra lá uma mulher que sofre violência doméstica, não dá para deixar para lá ataques contra a orientação sexual das pessoas. Respeito é a base. Aí, voltamos para a autoestima. A pessoa tem que ter autoestima e dizer: ‘Comigo não’.", diz.
De acordo com a revista, Taís fala também sobre o feliz casamento, a maternidade, a vaidade e sua relação com a ideia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp