Entretenimento

Marília Mendonça conta quem são seus ídolos na música e que sonha em gravar

Publicado em 22/09/2016, às 15h59   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Dominando o mercado sertanejo hoje, Marília Mendonça não esconde a admiração por aqueles que dominaram o ritmo no passado e atualmente são considerados grandes ícones do gênero. Em entrevista a coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, a cantora revelou quem são seus ídolos na música brasileira. "Eu ainda quero gravar uma música com o Zezé di Camargo e Luciano, que são os meus ídolos".
Questionada sobre seus sonhos de vida, Marília contou que já conseguiu realizar o primeiro. "Meu primeiro sonho, por exemplo, era ter a minha casa. Consegui comprar", disse ao ressaltar que ainda falta muito. "Tem muita coisa". 
A cantora, que revelou ainda se assustar com a fama, falou também sobre o momento das mulheres no sertanejo e que não pretende seguir um padrão de mulher. "Eu acho que tudo isso que vem acontecendo é justamente pelo fato da gente estar cantando o que a mulher quer escutar. Hoje, as mulheres que estão dominando o sertanejo não estão aqui para se mostrar para homem. A gente não quer nenhum tipo de coisa que seja além da nossa música. Eu não sou uma boneca e as meninas que estão vindo também não são bonecas. Somos mulheres normais, porque as mulheres que estão lá embaixo no nosso show vão se identificar com a gente além de se identificar com as músicas que a gente canta que são o cotidiano delas também".
Porém, Marília garantiu que se preocupa com aparência. "Ah sim, mas não é o ponto alto da minha vida não".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp