Entretenimento

Fome, frio e espera: cantores reclamam de maus-tratos nas audições do X Factor

Publicado em 12/07/2016, às 09h11   Redação Bocão News



Ser a nova estrela da música brasileira não é uma tarefa nada fácil, e os candidatos do reality musical, 'X Factor Brasil' que o diga. As primeiras audições para o novo programa da Band que aconteceram neste fim de semana na Arena Corinthians, em São Paulo, se tornaram alvo de uma avalanche de denúncias e críticas nas redes sociais dos candidatos. Eles apontaram maus-tratos por parte da produção do reality.
Os aspirantes a cantores, utilizaram a página oficial do programa no Facebook,  para expressar indignação com o tratamento que receberam. Foram denúncias de falta de banheiros, muito tempo de espera, frio, fome, desorganização e até mesmo tratamento preferencial, no que uma usuária classificou como "pessoas sendo escolhidas a dedo" em detrimento de outras.
"Foi muito mal organizado, foi desumano. Eu cheguei às 6 horas, já que o portão abriria às 8 horas, e entrei depois de seis horas de fila. Foi um negócio muito mal feito, realmente nojento, passamos muito frio e depois quando o sol veio forte, não tinha um único lugar com sombra para a gente ficar, eu estou com o rosto ardendo", afirmou o cantor Felipe Razzo.
O programa que tem estreia prevista para o dia 22 de agosto, será apresentado por Fernanda Paes Leme e terá como jurados o produtor Rick Bonadio, os cantores Di Ferreiro e Alinne Rosa e o músico Paulo Miklos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp