Entretenimento

Assista: abalada, Ana Hickmann relata momentos de terror na mira de atirador

Publicado em 23/05/2016, às 08h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Um dia depois de escapar ilesa de uma tentativa de homicídio, a apresentadora da Record, Ana Hickmann, relatou em entrevista ao Domingo Espetacular, os momentos de terror que passou sob a mira do atirador.  Ana não segurou as lágrimas e desabafou: "ele ia acabar com a minha família toda, não só comigo".
O corpo de Rodrigo Augusto de Pádua, morto pelo cunhado da apresentadora, Gustavo Correia, será sepultado no Cemitério Municipal de Juiz de Fora, na manhã desta segunda-feira (23). O enterro está previsto para às 9h. No perfil que Rodrigo mantinha no Instagram, todos os posts eram relacionados à apresentadora, que o fã dizia amar. 
Giovana Oliveira, a cunhada de Ana Hickmann, segue internada na UTI do hospital Biocor, em Belo Horizonte, após tomar dois tiros - um no braço e outro no abdômen - durante a tentativa de assassinato sofrida pela apresentadora. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Giovana passou por uma cirurgia de emergência para tratamento de lesões intestinais e vasculares e agora está bem e estável. "Está lúcida, acordada, consciente e com os sinais vitais estáveis, apesar de ainda sob riscos e inspirando cuidados. Respira sem ajuda de aparelhos". 
A Polícia Civil também quer ouvir o depoimento de Giovana sobre o caso, mas, diante do quadro de saúde dela, isso ainda não foi feito. É possível que isso ocorra no próprio hospital ou que se espere a alta dela. O caso será investigado como legítima defesa. O delegado de Homicídios Flávio Grossi disse que a família de Rodrigo Augusto sabia do fascínio do jovem pela modelo.

Veja a entrevista completa:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp