Entretenimento

Após vídeo ousado, Mulher Filé fala ao Bocão News sobre novo estilo

Publicado em 20/03/2016, às 09h26   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de levar ao delírio os fãs nas redes sociais com um vídeo ousado mostrando o rebolado, a funkeira Yani de Simone, conhecida como Mulher Filé, conversou com o Bocão News e explicou a nova dança, que deixou babando os marmanjos de plantão. A cantora afirmou que trata-se do estilo twerk, já bastante conhecido no exterior, em que grande parte dos movimentos se concentram nos quadris e em agachamentos.
Yani garantiu que postou o vídeo para atender aos pedidos dos fãs e não imaginava tamanha repercussão. Mas, aproveitou para associar o estilo à sua nova música "Braba na Dança", a qual lançou recentemente o clipe e afirmou estar feliz com a aceitação do público. Ainda durante o bate-papo, Mulher Filé garantiu que não se inspira em nenhuma cantora brasileira e comentou a mudança de estilo das cantoras que começou a carreira no funk de origem.
Decidiu fazer a nova dança para incrementar o show ou por descontração mesmo?
- Eu sempre gostei de dançar e sempre tive facilidade. Como sempre fico ligada na música no exterior e também nas danças, conheci o twerk e gostei.
Os fãs estão gostando?
- A galera vai à loucura. 

Um vídeo publicado por Yani (@yanioficial) em

Foi difícil aprender o novo estilo de dança?
- Não. Eu fazia a dança do cartão e piscava o bumbum. Tive que adaptar os movimentos para o twerk e aproveitei a minha música nova para fazer a dança. 
Como está a aceitação da nova música?
- A galera está curtindo. Mas, a dança hoje deu um gás nela. E foi sem querer. Postei porque geral fica pedindo. 
Como está a agenda?
- Está bem. Tem sempre show quinta e sexta, e mais algumas coisas para frente. 
Muitas cantoras parecem de funk parecem ter mudado de estilo para atender ao mercado. O que acha disso?
- Acho que elas estão buscando mais espaços para atender a todos. Eu canto "melody" também. Canto tudo. Mas, gosto muito do funk "tamborzão". Eu faço "melody" também, mas não consigo só cantar isso. Gosto de funk pesado. Mas, gosto de todos gêneros de funk. 
Como está o coração?
- Está vazio e solitário. Mas, não está triste. "Tô" fora. Só tem homem que não soma em nada. Quando eu tiver mais tempo resolvo isso. 
Se inspira em alguma cantora?
- Sim. Nicki Minaj
E do Brasil? Alguma funkeira?
- Não. 
Publicada no dia 19 de março de 2016, às 15h59

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp