Entretenimento

“A gente defende as mulheres e os gays”, diz vocalista da banda La Fúria

Publicado em 14/09/2015, às 10h22   Leo Barsan (Twitter @leobarsan)


FacebookTwitterWhatsApp

A banda La Fúria puxou, neste domingo (13), o arrastão na 14ª Parada do Orgulho Gay, em Salvador. Em entrevista ao Bocão News, o vocalista Bruno Magnata falou sobre a polêmica com a deputada estadual Luiza Maia (PT).
Autora da Lei ‘Antibaixaria’ – que proíbe a contratação com dinheiro público estadual de artistas que tenham no repertório músicas com letras ofensivas às mulheres –, a petista afirmou que a banda “La Fúria não canta nada. É só esculhambação e letra denegrindo a imagem da mulher”. A parlamentar disse ainda que iria apurar se o evento LGBT recebeu recurso do governo estadual para a realização. 
Neste domingo, Bruno Maganata negou que a banda tenha músicas maculando as imagens das mulheres. “A gente sempre defende o lado das mulheres e dos gays e, por isso, a gente veio puxar esse arrastão que vai entrar para a história da Parada Gay”, afirmou, ressaltando que a maior parte do público da banda é formada por “mulheres e gay”. “Se a gente está aqui hoje, é porque eles quiseram”, frisou.
Leia mais:
Parada Gay: deputada 'antibaixaria' questiona contratação da La Fúria

P
ublicada originalmente às 16h do dia 13 de setembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp