Entretenimento

Andressa Urach pede doações para a família do 'Ken Humano'

Publicado em 06/06/2015, às 15h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Solidariedade. Andressa Urachh está pedindo ajuda à família do modelo Celso Santebanes, o Ken Humano, a quitar suas dívidas referentes ao translado, velório e sepultamento do modelo. A quantia gasta, segundo o pai de Celso, Célio Borges, é de aproximadamente R$ 10 mil. Celso morreu por conta de uma leucemia na quinta-feira (4), 

Em apoio à família de Celso, Andressa apelou: "Queridos amigos gostaria de pedir a ajuda de vocês para poder ajudar a família do Celso que é muito humilde. Eles estão devendo R$ 10 mil referentes ao translado do corpo, mais o velório e o enterro.  Quem poder fazer doações para ajudar a família, segue a conta da tia do Celso: Marilia Pereira Borges, Caixa Econômica Federal. Agência: 0097, conta: 00026328-2, operação: 013."

Sem falar em valores, Andressa garante que já fez sua parte: "Eu fiz minha parte. Já fiz minha doação e gostaria que as pessoas que são solidárias façam a sua”, contou

Ao site EGO, o pai do modelo falou sobre a dívida. Segundo Célio Borges, em uma última conversa, o filho havia dito que sua intenção ao se recuperar seria de ajudar a família e o hospital do câncer de Uberaba (Hospital Regional Hélio Angotti).

"Minha última conversa com o Celso foi quando ele estava internado em Uberlândia e ele me pediu que orasse para a saúde dele melhorar. Na família, todos ajudaram. Os amigos também deram muito apoio durante a doença dele, as orações foram muito importantes para nós. A situação foi complicada porque ele não morava aqui e foi transferido de hospital tantas vezes, foi muito difícil para nós. Ele sempre agradecia, dizia que queria melhorar para continuar com a carreira dele, mas Deus fez outro plano para a vida dele", disse Célio, que afirmou ainda estar com dificuldade para pagar as despesas médicas em função da internação de Celso e que toda ajuda é bem-vinda.

Família quer vender a casa
Segundo Marília Pereira Borges, tia de Celso Santebanes, a família do modelo cogita a possibilidade de vender a casa em que mora por causa das lembranças que ela traz. "Estamos todos muito tristes, a gente está até pensando em vender a nossa casa aqui em Araxá, porque tudo lembra ele", disse ao Ego.

Muito emocionada, Marília também contou que os pertences pessoais do modelo, que morava em São Paulo, já foram levados para Araxá. "A gente já buscou tudo, já está tudo em Araxá. Acho que a minha mãe deve doar algumas roupas dele", contou ela.

Ainda de acordo com Marília, a família agora quer eternizar a história do modelo em uma biografia. Ela, no entanto, ainda não tem maiores detalhes do projeto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp