Eleições

Na Câmara há 14 pedidos de impeachment da presidenta Dilma protocolados

Imagem Na Câmara há 14 pedidos de impeachment da presidenta Dilma protocolados
A palavra impeachment, um dia depois da reeleição da petista, entrou para os Trending Topics Brasil  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/10/2014, às 08h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Há 14 pedidos de impeachment da presidenta Dilma protocolados na Câmara dos Deputados, dois deles provocados pelo recente
escândalo do Petrolão. Segundo o site Diário do Poder, a revelação de que ela, como Lula, sabia de tudo, segundo o doleiro Alberto Youssef contou à Justiça Federal na semana passada, fez acelerar um abaixo-assinado no site Avaaz: ontem, no começo da noite, já havia mais de 1,1 milhão de adesões.
Ainda conforme a publicação, "aquecidos” pela eleição de domingo (26), os pedidos de impeachment dificilmente vão prosperar: a maioria governista na Câmara os arquiva. Os dois pedidos de impeachment de Dilma foram protocolados na Câmara pelos advogados Luis Carlos Crema e Matheus Sathler.
Onze pedidos de impeachment já foram arquivados pelos presidentes da Câmara da era Dilma, Henrique Alves (PMDB) e Marco Maia (PT). A palavra impeachment, um dia depois da reeleição da petista, entrou para os Trending Topics Brasil, lista dos mais citados na rede social.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp