Eleições

Petistas acusam aecistas de agressão no colégio Luis Viana

Imagem Petistas acusam aecistas de agressão no colégio Luis Viana
Uma aposentada chegou a ser agredida pelo coordenador de uma boca de urna  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/10/2014, às 10h13   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp


A votação do segundo turno na maior zona eleitoral de Salvador começou tranquila neste domingo (26).  Porém, uma discussão chamou a atenção em frente ao Colégio Estadual Luiz Viana, em Brotas. Com camisas da presidente Dilma Rousseff,  eleitores da petista relataram à policiais uma agressão de aecistas.  

Em conversa com a reportagem, a aposentada Zilmar Santos Queiroz afirmou que foi agredida pelo coordenador de boca de urna da campanha de Aécio Neves. "Falei a eles que boca de urna é proibida, exercendo o meu papel de cidadã. Ele veio para cima de mim e me empurrou. Sou hipertensa e estou aqui passando mal".

A filha da aposentada criticou a violência. "Quem não sabe debater politicamente vai para cima. Isso é um absurdo. Depois nos acusam de violência". Policiais militares ouviram as reclamações das eleitoras mas não tomaram nenhuma ação.  Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral não foram encontrados na região do colégio. Os profissionais são responsáveis pela fiscalização de boca de urna, proibida neste domingo.

Foto: Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp