Eleições

Confira o que abre e o que fecha no 2º turno das eleições na capital baiana

Publicado em 26/10/2014, às 12h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O segundo turno das eleições para presidente acontece neste no domingo (26) e por isso, alguns estabelecimentos de Salvador alteraram o horário de funcionamento. Confira:
SHOPPINGS
Shopping Bela Vista - As áreas de lazer, de alimentação e o G Barbosa atendem normalmente das 12h às 21h. Já as Lojas Americanas e a Farmácia Santana abrem a partir das 13h e fecham no mesmo horário dos demais serviços, às 21h. As lojas, quiosques e o SAC permanecem fechados nesta data.
Center Lapa - Lojas não funcionarão, entretanto a praça de alimentação e o cinema estarão abertos das 12h às 20h. O salão de beleza Glam funciona das das 12h às 18h, e a Lojas Americanas das 12h às 19h.
Brotas Center - Estará fechado.
Salvador Norte Shopping  - Lazer funciona das 11h às 21h. A praça de alimentação e as Lojas Americanas operam das 12h às 21h. Demais Lojas e quiosques do centro de compras estarão fechados.
Salvador Shopping - A área de lazer opera das 11h às 21h,enquanto a praça de alimentação e as Lojas Americanas funcionam das 12h às 21h. Os clientes que vão fazer compras no Bompreço podem realizá-las das 8h às 21h. Demais lojas e quiosques do empreendimento estarão fechados.
Iguatemi - As lojas estarão fechadas. As praças de alimentação e áreas de lazer (Playland e Planeta Criança) funcionam das 12h às 21h. Já o Multiplex abre às 13h, e a academia Bodytech fica aberta das 9h às 14h. O Restaurante Outback funciona normalmente, das 12h às 00h.
Itaigara - Estará fechado.
Shopping Estrada do Coco - Fecha aos domingos.
Boulevard Shopping - As lojas ficarão abertas das 14h às 20h. Já a praça de alimentação abre às 12h e fecha às 21h. O Hiper Bompreço funciona normalmente das 8h às 21h, enquanto as Lojas Americanas ficarão abertas das 13h às 21h. A programação do cinema também permanece normal.
Shopping Paralela - A praça de alimentação e espaços de lazer do Shopping Paralela funcionarão normalmente, de 12h às 20h, ficando apenas as lojas fechadas. As demais atrações como Game Station (L2), Arena Paintball (G1) e espaço Brinkid’s (L1) também funcionarão, sendo que Super Kart e Mini Kart (G2) abrem às 13h30. O cinema segue a programação disponível no site www.shoppingparalela.com.br.

LAZER
Museus - Museus vinculados à Diretoria de Museus do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (DIMUS/IPAC) estarão fechados por conta da realização das eleições. São eles: Centro Cultural Solar Ferrão (que abriga o Museu Abelardo Rodrigues), Museu Tempostal e Museu Udo Knoff de Azulejaria e Cerâmica, todos no Pelourinho. O mesmo esquema vale para o Parque Histórico Castro Alves, localizado em Cabaceiras do Paraguaçu.
Galeria Acbeu - Nesta sexta (24) e sábado (25), a Galeria Acbeu, no Corredor da Vitória, estará fechada em função do segundo turno das eleições, já que o local funciona como zona eleitoral. Para não haver prejuízo aos artistas interessados em inscrever trabalhos na pauta 2015 da galeria, serão aceitas inscrições pelo email [email protected], até o dia 27 de outubro.

SUPERMERCADOS
Extra - As lojas da Avenida Paralela, Rótula do Abacaxi e Vasco da Gama vão funcionar normalmente no domingo. As lojas da Av. Paralela e Vasco da Gama ficam abertas das 7h a meia-noite, enquanto a da Rótula funciona das 7h às 22h.
G Barbosa - Todas as unidades funcionarão normalmente: Loja do Costa Azul das 7h às 21h;
San Martin das 7h às 18h; Hiper Brotas das 7h às 18h; Lauro de Freitas das 7h às 20h; Pirajá
das 7h às 13h; Acupe de Brotas das 7h às 18h;  Cabula das 7h às 20h; Shopping Bela Vista: segue horário do shopping.
LOJAS
Ferreira Costa - A loja estará fechada devido ao pleito eleitoral, e retorna ao expediente normal na segunda-feira (27), das 08h às 20h30.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp