Eleições

Cerca de 45 mil pessoas devem ir de ônibus rumo ao interior para segundo turno

Imagem Cerca de 45 mil pessoas devem ir de ônibus rumo ao interior para segundo turno
Ônibus, trem e metrô funcionam em horários especiais no domingo (26)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/10/2014, às 06h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Cerca de 45 Mil passageiros deverão embarcar na Estação Rodoviária de Salvador, no período de 23 a 25 de outubro, dia das eleições, segundo estimativa da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA).
Nesse período, as empresas vão disponibilizar 150 horários extras, além dos 540 horários regulares cumpridos diariamente. O movimento de saída de Salvador deve se intensificar a partir da tarde desta sexta-feira (24). Os destinos mais procurados são os diversos municípios do Estado da Bahia, acentuando-se as cidades do Recôncavo Baiano, além de Ilhéus, Porto Seguro,Teixeira de Freitas, Barreiras, Vitoria da Conquista, Juazeiro. 
RECOMENDAÇÕES
A AGERBA recomenda que os passageiros procurem chegar à Estação Rodoviária de Salvador com antecedência mínima de 20 minutos do horário marcado para viagem, evitando, assim, possíveis transtornos no momento do embarque.
Reclamações, sugestões e elogios, os usuários poderão procurar os postos desta Agência, localizados no Terminal acima mencionado, ou utilizar a Ouvidoria, através do nº. 0800 071 00 80.

Foto: Arquivo // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp