Eleições

Locais de votação de Salvador receberão urnas eletrônicas no sábado

Publicado em 25/10/2014, às 06h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A partir das 6 horas da manhã deste sábado (25/10), as 5250 urnas eletrônicas que serão utilizadas no segundo turno das eleições, em Salvador, começarão a ser distribuídas nos 471 locais de votação da cidade. Os equipamentos, que ficam armazenados no Centro de Apoio Técnico (CAT) do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), no Porto Seco Pirajá, deixam o local sempre no dia anterior às eleições. Como aconteceu no primeiro turno, na Região Metropolitana e no interior do Estado, a distribuição segue a programação dos respectivos Cartórios Eleitorais.
Na Capital, Vitória da Conquista, Simões Filho, Candeias, São Sebastiao do Passé, Amélia Rodrigues, São Francisco do Conde, Madre de Deus, Camaçari, Lauro de Freitas, Dias D'Ávila, Itaparica e Vera Cruz, a empresa que fará o transporte das urnas eletrônicas (UEs), pastas-malote contendo material de votação, cabinas de votação e baterias de contingência  será a LOGCON LTDA, vencedora do pregão eletrônico n.º 058/2014.
Já em Feira de Santana, Itabuna, Itapé, Jassari, Ilhéus, Mata de São Joao (e Itanagra) e Pojuca, a distribuição dos equipamentos será realizada pela HERA TRANSPORTES LTDA.
Municípios do interior
Os demais municípios do Estado realizarão o transporte por prestadores de serviços contratados pelos respectivos Cartórios Eleitorais, atendendo logística própria.


Publicada no dia 24 de outubro de 2014, ás 10h17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp