Eleições

Aécio em Salvador: tucano agradece apoio de Eliana e faz convite para mudança

Imagem Aécio em Salvador: tucano agradece apoio de Eliana e faz convite para mudança
"Quero agradecer ao povo da Bahia pela votação que tive aqui no primeiro turno"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/10/2014, às 08h15   David Mendes (Twitter:@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp


O candidato à presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, que desembarcou na tarde desta sexta-feira (17) em Salvador para participar de uma caminhada no Centro Histórico, agradeceu durante coletiva de imprensa no hangar da AeroStar, no aeroporto da capital baiana, o apoio que recebeu da ex-ministra Eliana Calmon e dos membros da Rede e do PSB baiano, entre eles Sérgio Gaudenzi e do ex-prefeito de Brumado e vice na chapa peessedebista ao governo do Estado, Eduardo Vasconcelos, que foram recepcionar o tucano no terminal aeroportuario.

"Queria compartilhar a alegria de desembarcar aqui na Bahia e receber o primeiro abraço da ministra Eliana Calmon. É uma honra muito grande para mim receber o apoio de quem representa o Brasil novo, o Brasil moderno, que representa os valores, que quer justiça, um Brasil que tem coragem de fazer o que tem que ser feito", agradeceu.

O presidenciável chegou acompanhado do prefeito de Salvador ACM Neto, que foi a São Paulo ontem (16) participar de uma reunião política. Aécio aproveitou para convocar todos os baianos, "com sentimento de mudança", para irem às ruas.

"Quero agradecer ao povo da Bahia pela votação que tive aqui no primeiro turno. Quero convocar a todos os baianos e nordestinos a estarem cada vez mais presentes nas ruas. Não sou mais um candidato de um partido ou de um grupo politico, mas um representante do sentimento que hoje permeia e se espalha pela sociedade brasileira, que é o sentimento de mudança e que una a decência e eficiência", afirmou.

Logo após o encontro com os jornalistas, o postulante tucano seguiu para a Praça Castro Alves onde fará uma caminhada até o Terreiro de Jesus, no Pelourinho.

Nota originalmente postada dia 17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp