Eleições

Artistas liderados por Lobão dizem sofrer 'Ditadura Petista'

Reprodução
O cantor ainda afirmou que deixará o país caso Dilma seja reeleita   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/10/2014, às 08h43   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na última segunda-feira (13), um grupo de artistas se reuniu no teatro do shopping Frei Caneca para um ato em favor da candidatura da eleição de Aécio Neves (PSDB) para presidência da República. Entre os líderes do movimento estavam o cantor Lobão e a atriz Lúcia Veríssimo que afirmaram estarem sofrendo com uma 'Ditadura Petista'. 
Em discurso, Lobão relatou a sua visão sobre o atual governo. "Neste momento nós estamos vivendo uma ditadura, sem nenhum tipo de hipérbole. Estamos sendo muito cerceados na nossa liberdade", disse. Além disso, o cantor afirmou ser ameaçado por conta das críticas ao PT. "Eu posso levar uma emboscada, alguém pode entrar na minha casa e me incendiar. Uma coisa é você não ter medo, outra coisa é você ser imprudente", contou Lobão que garantiu que deixará o Brasil caso Dilma seja reeleita. 
À frente também do ato, a atriz Lúcia Veríssimo discursou repetindo as palavras de Regina Duarte em 2002, quando Lula concorria o cargo de presidente. "Hoje eu estou sendo perseguida. Não gostaria mais de ter esse medo que eu estou tendo", disse. Questionada quem estaria perseguindo a atriz, ela reagiu: "Vocês acham que eu sou louca? Não vou falar. Estou dizendo que tenho medo", afirmou.
Durante os relatos, Lobão e Lúcia ainda teria utilizado termos como  "atmosfera stalinista", "golpe comunista" e "espectro bolivariano" para descrever o momento político.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp