Eleições

Luiza Maia dispara contra gestão petista de Camaçari: 'errando muito'

Publicado em 10/10/2014, às 05h48   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp


A deputada estadual eleita pelo PT, Luiza Maia, conhecida pela defesa do Projeto De Lei Antibaixaria, está contrariada com a gestão do petista Ademar Delgado em Camaçari. Ao Bocão News, a parlamentar que é esposa do ex-prefeito da cidade, Luiz Caetano (PT ), disse nesta quinta-feira (9), que o colega tem errado muito no comando da administração.

"Eu me matei para eleger ele, não podia deixar a cidade cair na mão do grupo de oposição e agora ele não está correspondendo. Ele precisa alterar o modo de governar, ouvir mais as pessoas. Ele nem me ouve. Está quebrando a cara, a rejeição já está em 70%", desabafou Luiza.

E continua: "não o elegemos para destruir a cidade que Caetano tanto lutou para melhorar. O que se vê é uma equipe que não está correspondendo mesmo. Quando passar as eleições vamos chamar ele para conversar", adiantou.

Ela, no entanto, minimizou a frente que Paulo Souto teve sobre Rui Costa nessa eleição para governador na cidade e disse que seria pior se não tivesse feito intervenção na campanha local com Rui e Otto Alencar.

Diante do exposto, a reportagem questionou sobre uma provável volta de Luiz Caetano em 2016, já especulada na imprensa, mas a parlamentar disse que "isso é conversa".




>> Leia mais:
Confira imagens do evento clicando aqui.

Publicada no dia 9 de setemrbro de 2014, às 10h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp