Eleições

Eleições 2014: Bocão News cria site especial e realiza cobertura completa

Imagem Eleições 2014: Bocão News cria site especial e realiza cobertura completa
Mais de 50 profissionais irão acompanhar votos dos candidatos e toda movimentação do dia 5  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/10/2014, às 06h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O voto de cada candidato, a movimentação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), os flagrantes da 'boca de urna', o corre-corre da base e da oposição, os comitês, os choros, as comemorações e carreatas. Tudo sobre as eleições 2014 e os registros que só o Bocão News consegue fazer o eleitor pode conferir em nossa página especial que estará no ar a partir de sábado (4).
O site especial criado exclusivamente para trazer as informações das eleições 2014 terá espaço para enquete, galeria de imagens, vídeos e destaques com as principais notícias para deixar o eleitor bem informado e saber quem irá ocupar a vaga do senado, as vagas para deputado federal e estadual e quem será o novo governador da Bahia. A expectativa se haverá segundo turno e o passo a passo de cada candidato, além de entrevistas com cada um deles você poderá conferir no Bocão News  - Eleições 2014.
Para levar a notícia com credibilidade e fazer o minuto a minuto do dia 5 de outubro a reportagem do site contará com uma equipe com mais de 50 profissionais entre jornalistas, fotógrafos, motoristas e webdesigners que estarão nos quatro cantos da cidade e no interior do Estado para realizar a cobertura completa das eleições.
O internauta pode acompanhar também, ao vivo, a contagem de votos através do DivulgaCand - ferramenta do TRE, cujo link permite que você veja, em tempo real a contagem das urnas. 
Além disso, você pode comentar e particpar com o envio de fotos e denúncias de boca de urna através do e-mail [email protected] e nossas redes sociais de Política: Facebook/bocaonewspolitica e Twitter: bocaopolitica.
Bocão News nas eleições 2014. Acompanhe e fique bem informado! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp