Eleições

Em áudio obtido pelo Bocão News, Dalva afirma que vai se vingar do PT

Publicado em 26/09/2014, às 07h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente do Instituto Brasil, Dalva Sele, pivô de uma reportagem na revista Veja, confessa em áudio obtido com exclusividade pelo Bocão News que vai "jogar duro" contra o PT. Este áudio foi gravado pouco antes de Dalva ter embarcado para a Europa. 
Numa conversa que mantém com um interlocutor que prefere não ser identificado, ela argumenta que o Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal não liberaram para o Instituto Brasil cerca de R$ 3 milhões. De acordo com o que foi apurado pela reportagem, a quantia não foi liberada por haver indícios de irregularidade. 
De acordo com fontes petistas, “curiosamente”, ela pagou todas suas dívidas, deu a entrevista a revista e em seguida viajou para Madri e Barcelona, de onde só retorna após as eleições.  
Ontem, a Veja divulgou áudio em que Dalva afirma que uma ex-mulher de Rui Costa chamada Célia recebia dinheiro. "Bem, eu não tenho nenhuma ex-esposa chamada Célia. Além disso, esta senhora precisa voltar logo das suas férias para provar tudo que está dizendo", afirma Rui.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp