Eleições

Marina diz que não será complacente com os erros do governo Dilma

Publicado em 20/09/2014, às 20h19   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata à presidência Marina Silva está em Salvador para realização de comício no bairro de Cajazeiras na noite deste sábado (20).  
Antes do evento, a socialista concedeu entrevista aos jornalistas baianos e falou sobre corrupção, movimento LGBT e negro, umas das últimas polêmicas envolvendo seu plano de governo. 
Sobre isso, Marina diz que seu governo vai respeitar a liberdade religiosa já que o estado é laico.  A socialista ainda disse que muitas vezes é mal compreendida, e até sofre preconceito por ser evangélica. 
"Em nosso plano de governo está muito claro as propostas para os movimentos LGBT, negro. Devemos respeitar a liberdade daqueles que creem e dos que não", diz.
Ainda na oportunidade, Marina voltou a ressaltar que não irá extinguir o programa Bolsa Família e que manterá programas importantes do governo Lula e da sua adversária Dilma Rousseff. 
No entanto, a socialista se diz preocupada ao ouvir a petista dizer que fará o mesmo no próximo governo.  "Porque o mesmo é corrupção, é desvio de dinheiro, é escândalo da Petrobras. Nós queremos mudanças".
Marina ainda receberá um documento de lideranças do movimento negro com reivindicações para o seguimento na noite deste sábado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp