Eleições

Após acusações de estelionato de placas, Aleluia dispara: desespero linguístico

Publicado em 17/09/2014, às 06h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


Nesta terça-feira (16), o presidente do PT, Everaldo Anunciação, anunciou que o jurídico do partido estuda medidas a serem adotadas contra a Prefeitura de Salvador pela colocação de placas em obras que estão sendo feitas pelo Governo do Estado. "Isso é um estelionato. Basta observar todas as obras de mobilidade na Avenida Paralela. Outro exemplo é o da Baixa dos Sapateiros", comentou o petista. 
Em conversa com o Bocão News, o presidente do DEM, José Carlos Aleluia, rebateu as acusações do petista. “Isso é desespero linguístico. O posicionamento do Partido Dos Trabalhadores nessa eleição é o de atacar todo mundo para ver se o debate deixa de ser sobre os interesses da sociedade e vira um bate boca entre políticos. Não vamos ficar batendo boca”, afirma.
E continua: “ACM Neto está com aprovação de mais de 70% da população de Salvador e estão querendo atacar, mas não vão ter êxito. Eles estão vendo as pesquisas sendo desfavoráveis, as eleições se aproximando, e sabemos que daqui para frete virão muitas agressões”. Isso
Na última segunda-feira (15), em conversa com o apresentador Zé Edurado, na Rádio Metrópole, o Secretario Municipal da Infraestrutura, Paulo Fontana, classificou o ato como "lapso".  "Eu não coloco placas, eu faço obras. Primeiro, a decisão era colocar as placas em obras feitas, mas colocaram as placas em obras que ainda não estão feitas. As placas serão retiradas, estamos com uma listagem de 180 ruas pequenas. Mas, eu garanto que em todas as ruas que há placas, serão feitas as obras", afirmou.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News



Publicada no dia 16 de setembro de 2014, ás 13h06

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp